Encomendas e Informações



Como encomendar
Para encomendar, por favor envie um e-mail para lespetiteschoses@hotmail.com com os seus dados pessoais, artigos e envio que deseja. Enviaremos uma resposta com o total e informação para pagamento.
A resposta às encomendas é feita segundo a ordem de chegada das mesmas, o que eventualmente poderá comprometer a disponibilidade de alguns artigos. Será sempre informado da disponibilidade do artigo no momento da sua encomenda, sendo oferecidas alternativas. Artigos que se apresentem na descrição como “reservado” não poderão ser encomendados.


Pagamento
Transferência bancária ou vale correio.

Métodos de Envio

Custo de envio por encomenda, independentemente dos artigos encomendados:

Correio registado*  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . €2
Correio verde (envelope) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  €1


* Lembramos que apenas o envio registado permite prevenir extravios, pelo que aconselhamos este método.  


Os artigos serão enviados dentro de 5 dias úteis após a recepção do pagamento, para a morada indicada, através do método de envio por si escolhido (o preço inclui o envio e as embalagens). Fazemos envios para todo o mundo – contacte-nos para mais informação.


Trocas, Devoluções e Reparações
Aceitamos trocas, devoluções e reparação de artigos que apresentem qualquer defeito ou estrago, mediante o seu envio para arranjo ou fotografia que comprove o estado do artigo. Aceitamos reparações de artigos ao longo da sua existência, mediante pagamento de envio. No caso de extravio de encomenda registada, faremos um novo envio das peças sem encargos adicionais. Não nos podemos responsabilizar por extravios causados por morada insuficiente ou envios não registados.


Informações e Cuidados

Todas as peças presentes no site são feitas artesanalmente, utilizando diversos materiais como metal, vidro e cerâmica. Deverá guardar as peças em local seco e seguro, evitando contacto com líquidos, pois danificará a peça. Se necessitar de limpar a sua peça, utilize apenas um pano macio e seco.

Aceitamos alterações às peças no que diz respeito ao comprimento e cor das correntes, adição, remoção ou alteração de componentes (dependendo de stock), e também criação de novas peças a pedido. Contacte-nos com a sua proposta!

Sem comentários: